sábado, 26 de março de 2011

meeus sentimeentos (:

eu queria grita, implora pra você fica e volta pra mim, mas o meu orgulho não deixo. E eu acabei deixando você ir embora, só fui capaz de lhe dar um abraço. Eu sei que eu errei, mas quantas vezes você também errou e eu perdoei. porque como dizem erra é Humano. e eu me faço de forte pras pessoas, mas quando to sozinha me vem todas aquelas lembranças na cabeça e eu começo a chora. As vezes eu não sei se você algum dia sentiu o mesmo que eu senti e sinto por ti, você sempre disse que me amava mais, mas agora eu acho que eu fui quem sempre amei mais. Eu so queria pode te ve todos os dias, se o seu amor denovo, ganha aquele beijo que so tu pode me da, aquele abraço. eu sei que um dia  isso vai passa mas eu não consigo me conforma que eu te perdi. Minhas amigas amigas falam que eu tenho que segui em frente mas é difícil, toda vez que eu fecho os olhos me vem aquela imagem de nos dois abraçados, de você chorando e de mim também, infelizmente o meu orgulho me afastou mais de você, mas eu sei que nem adianta fala tudo isso porque nada vai muda entre a gente, eu so queria qe vc soubesse como eu to me sentindo, só isso :(
By: Paolla Dourado

2 comentários:

  1. Se você esnobar mais ele fingir que não ta mais nem ai, ele vai começar a correr atrás porque as pessoas só dão valor quando perdem.
    É só você fingir que esqueceu e voltaram atrás de você, ou faça melhor arranje outro melhor que ele.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que se ganha quando se deixa o coração falar mais alto ¬¬"

    Mas tuuuuudo passaa...

    ResponderExcluir